[SeT-Resultados]Resultados da Sondagem realizada durante a s

Bloqueado
Siga1
Caesar
Mensagens: 387
Registado: 18 jan 2010, 16:10
Profile @ eRepublik

[SeT-Resultados]Resultados da Sondagem realizada durante a s

Mensagem por Siga1 » 28 jun 2011, 23:47

ImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem


Bom dia, boa tarde, ou boa noite, dependendo do sitio hora ou local de onde nos estejas a ler ;)

o SeT vem esta semana divulgar a sondagem que fez durante a semana com o intuito de conhecer um pouco mais os jogadores que representam a comunidade ePortuguesa. Caso não tenhas respondido e pretendas responder, podes sempre adicionar a tua opinião neste tópico, que depois o seu conteúdo será actualizado.

Responderam no total 19 jogadores, entre novos e velhos, sendo que a comunidade foi o principal aspecto dos quais os jogadores destacaram. A vertente militar tambem aparece em força, quer como objectivos para o futuro, quer como razão por gostarem do jogo. De notar ainda que apesar de alguns jogadores mais velhos já não terem objectivos no jogo, ou estarem a procura, continuam a jogar (seus agarrados e já me pegaram isso, lol).

Bem sem mais demoras, aqui ficam as respostas por parte da comunidade as principais questões elaboradas:
-Quanto tempo jogam.
-Porque jogam.
-O que mais gostam no jogo.
-Quais os vossos objectivos no jogo.


Peço desculpa pelo artigo demasiado grande, mas era isto ou separar o mesmo em 2 ou 3. Uma vez que todas as respostas são importantes e não podem passar ao lado decidi colocar todos num, por ordem de respostas no forum.



Poderão consultar este artigo actualizado (caso mais jogadores respondam) neste tópico.


Siga1 - Jogo eRepublik há aproximadamente ano e meio e a principal razão porque fiquei foi o facto de poder lutar por Portugal. Tem ainda a vantagem de caso não ter horários, o que acontece em outros jogos, permitindo gastar entre 5 minutos a largas horas o que faz com que não tenha de abandonar o jogo. Espero um dia fazer a diferença no campo de batalha como euphonix em tempos fez.

Nunobaton - Jogo à cerca de ano e meio (entrei 1 semana antes do Siga1) e se fiquei este tempo todo apesar das desilusões que os admin nos atiram de vez em quando foi por causa da comunidade que existe neste jogo. Neste momento não tenho grandes aspirações, visto que tenho pouco tempo RL para dedicar ao jogo :(.

Raikael-Quanto tempo jogam: Jogo desde 15 de Outubro de 2008 ( O primeiro dia da V1 lol)
-Porque jogam: Boa pergunta. Jogo pelas ligações que aqui fiz e tudo o que já atingi até agora.
-O que mais gostam no jogo: A comunidade.
-Quais os vossos objectivos no jogo: Arranjar mais objectivos para continuar a jogar... Coisa que está complicada e quando isso acontecer, deixo de jogar.


DMBossQuanto tempo jogam: Corria o dia 26 de Março de 2009 (A + de 2 anos)
-Porque jogam: Gostei do estilo do Jogo
-O que mais gostam no jogo: Agrande Comunidade Tuga que se formou
-Quais os vossos objectivos no jogo: A minha assinatura fala por mim


Julio de Matos- Jogo desde Agosto de 2008 e continuo devido ao grande potencial social do jogo não só como case study mas também como fonte inesgotável de drama. Não é um jogo que requeira muito tempo, embora esteja a gastar mais do que o devido.
De momento o meu objectivo passa por ajudar e coordenar a equipa de Desenvolvimento Social mas depois disto vou querer é p*tas, pinga e tostar ao sol (julho! :god: )


TheBlackDahliaMurder-Quanto tempo jogam: Faz 1 mês dentro de 5 dias, eu sei é bastante tempo.
-Porque jogam: Tal como o Julio referiu, como um case study.
-O que mais gostam no jogo: Talvez seja o modulo militar, por ser o mais dinâmico, se bem que também tenho um carinho pela politica. Gosto bastante de argumentar (não só contra o HM).
-Quais os vossos objectivos no jogo: De momento ajudar Portugal na guerra contra o México e chegar ao congresso.


Bkk_on- Quanto tempo jogam: desde 14 de Março de 2009 ( Tempo de mais)
- Porque jogam: Ao inicio porque não vim sozinho... agora ? ainda não descobri...
- O que mais gostam no jogo: O amor, a honestidade e entreajuda que imperam na comunidade... agora a serio OS TROLLS.
- Quais os vossos objectivos no jogo: Acabar com os gangs (impossível...) e também arranjar mais algum objectivo (impossível x2)


Manelinho- Quanto tempo jogam: desde 17 de Fevereiro de 2009 (com um começo 2C, depois um hiato até 2011 e só então a sério)
- Porque jogam: Falaram-me do jogo, pediram referrer, o jogo parecia engraçado e com bastante potencial. Joguei, parei, depois um dia lembrei-me de jogar outra vez e colei. Apesar de toda a treta que os admins fazem, ainda tem alguma piada tentar arranjar a estratégia certa e subir de nível/rank/fortuna/medalhas. E depois há esta comunidade viciante que nunca pára.
- O que mais gostam no jogo: O Lulz :god: Really, a maioria aqui anda leva isto muito a brincar nem muito a sério e depois há os extremos(toda gente sabe quem são) que dão um bom LOL diário.
- Quais os vossos objectivos no jogo: Have fun! Por agora, cumprir o mandato no congresso e no MDS e individualmente, chegar à autoprodução de armas. Depois logo se vê.


RuhenriJogo desde Agosto de 2009 (tal como o Jules, :wink: desta não sabia)
- Porque Jogo? Por causa da comunidade
O que mais gostas no jogo?- O que mais gosto é o convivio e o lulz
- Objectivos? disso nao tenho, apenas o de me divertir


[b]Encon47
Quanto tempo jogam: [/b]desde 26 de Fevereiro ou seja 4 meses
-Porque jogam: por diversão, e pelo consegui chegar até onde estou.
-O que mais gostam no jogo: dar tareia nos taçardos, e o people da comunidade, e lançar parodias.
-Quais os vossos objectivos no jogo: Dar o meu contributo a Portugal e ser reconhecido pelo meu valor, divertir o people. :good:


xAndr2Quanto tempo jogam: Jul 03, 2009 (conta actual, a anterior é do inicio desse mesmo ano talvez Fevereiro xD)
-Porque jogam: Primeiro porque a quantidade de lulz era elevada, depois projectos como PdP e Parvonia surgiram, agora porque isto se tornou melhor que as telenovelas do tal canal, muito drama xD
-O que mais gostam no jogo: A comunidade, os momentos de entreajuda e o potencial que o jogo ainda tem.
-Quais os vossos objectivos no jogo: Manter o nivel de lulz elevado, aumentar a skill militar(enquanto existe lol), ver o dia em que ePortugal dê wipe nos taçardos xD


MacMigasQuanto tempo jogam:[/b] Jogo desde o dia 10 de Fevereiro de 2011, ou seja, 4 meses e alguns dias.
-Porque jogam: Jogo porque tenho vindo a evoluir no jogo como "empresário", se bem que agora estou um pouco desleixado por motivos de RL e de aumentos extravagantes nos ordenados.
-O que mais gostam no jogo: Do GOLD :P Brincadeira, Gosto da forma de como é jogado, se bem que estas últimas alterações estão a tornar este jogo, um jogo de estratégia militar. Também gosto de ler os artigos e os bitaites que por aí mandam.. E acho piada (sinceramente) às tentativas falhadas de um senhor tentar chegar a CP a todo custo. Faz-me lembrar o que o narrador do Dragon Ball dizia: "Não percam o próximo episódio porque nós também não". :D
-Quais os vossos objectivos no jogo: Para já não tenho assim grandes objectivos traçados, mas o principal objectivo é um dia entrar na nossa comunidade, no IRC.. Não tenho aparecido por lá, por falta de tempo, mas daqui a uns dias, quem sabe... Também ando a ponderar entrar num exército, mas isso será quando estiver no tal IRC :P


EinsteinCMPT -Jogo há coisa de 4 meses, faz dentro de 5 dias os 4 meses. Jogo o eRepublik porque gosto, acho sem dúvida um jogo excelente onde podemos conhecer pessoal fixe, e viver uma eVida totalmente á nossa escolha! O que mais gosto? A nossa grande Comunidade! Penso que em termos de objectivos, gostaria de chegar longe na ePolitica, apesar de em 4 meses, ja ter estado em 2 governos, acho que posso fazer bastante por ePortugal, e quero crescer em termo Políticos! Depois também quero um dia conseguir fazer a diferença nos campos de batalha, e claro, ver ePortugal a dominar o eMundo :p

Costa- Quanto tempo jogam: Faço parte da mobília da casa. 2007.
- Porque jogam: Empurrada por uma amigo achei piada, fui ficando e fui conquistando o eMundo num biquini.. agora não sei bem o que cá ando a fazer, acho que como muitos chega a um ponto que parece tarde de mais para sair e vamos ficando.
- O que mais gostam no jogo: O poder imaginativo em volta duns meros pixéis, drama queens, o lulz, qq um dos parvos num dia inspirado.
- Quais os vossos objectivos no jogo: Ainda estou a espera de ver o que me prometeram no inicio “Portugal Potencia Mundial”


Passos CoelhoQuanto tempo jogam:[/b] 1 ano
-Porque jogam: Pela comunidade e para ajudar ePortugal (sou patriota ao extremo até num jogo)
-O que mais gostam no jogo: A comunidade
-Quais os vossos objectivos no jogo: Divertir-me. Evoluir o meu cidadão ao máximo e ter uma medalha de cada tipo (de presidente não tenho ambições de a ter nos próximos tempos pelo tempo que consome)


CassiusQuanto tempo jogam: Desde 28 de Dezembro de 2007, no início do jogo, fui fundador de um partido e tudo, chamado de Partido Democrático na altura, e tinha também algumas empresas, contudo, como não havia muito para se fazer, perdi o interesse e fui dedicar-me aos estudos.
-Porque jogam: Um amigo falou-me outra vez do jogo, falou sobre as batalhas, que na minha altura ainda não haviam, ou eram reduzidas e pouco interessantes, e decidi voltar, e para minha surpresa pude ressuscitar o meu eCidadão.
-O que mais gostam no jogo: Por enquanto a questão bélica e a nova estrutura de jogo.
-Quais os vossos objectivos no jogo: Ambientar-me novamente no jogo, reintegrar-me na comunidade, reaprender a ser um bom eCidadão, etc..


Judazs-Quanto tempo jogam: desde que há jogo :|
-Porque jogam: Dio wants to..
-O que mais gostam no jogo de trollar e banir... e da comunidade de jogadores
-Quais os vossos objectivos no jogo: instaurar a Teocracia em Portugal... e banir os maiores cheaters :)



leal9001Quanto tempo jogam. 1 Nov 2009
-Porque jogam. Porque sou parvo
-O que mais gostam no jogo. Comunité
-Quais os vossos objectivos no jogo. Subir de Rank e força para poder dar mais dano.


acoutinhoQuanto tempo jogam. ja fiz 3 anos disto
-Porque jogam. jogo pk ainda nao consegui desistir
-Quais os vossos objectivos no jogo. fun


Janad0-Quanto tempo jogam. fez no passado dia 23, 2anos 2meses 2semanas e 2dias. (7 Abril de 2009)
-Porque jogam. vou ficando por ca, alem disso os pinguins nao deixariam que o seu membro mais sexy fosse embora
-O que mais gostam no jogo. da comunidade (dos reais, nao dos clones)
-Quais os vossos objectivos no jogo. chegar a CP pedir montes de capital para criar um grande imperio de empresas estatais para baixar os preços e aumentar os ordenados, e para iniciativas de apoio a novatos e no fim acabar por privatizar as empresas para mim e fazer rage quit


MighellQuanto tempo jogam: Esta pergunta é um tanto ou quanto coisa.
Quanto tempo jogo? Por dia, ando aqui às mijinhas, mas acabo por perder umas horitas
quanto tempo jogo? Epa, dois anos, trê... qua... é fazer as contas
Porque jogam: Inicialmente, cheguei com um grupo de amigos para dominar Portugal, mas já havia alguém com essa ideia e desisti.
Posteriormente, optei por me dedicar a uma maior actividade militar, mas como ser impaciente, não me via a alcançar os maiores tanks a breve prazo.
Ainda tentei a vertente económica, mas os admins trataram de me afastar dessa vertente.
Actualmente, trollo, brinco, resmungo e tento aguentar-me ao máximo sem criar um clolne.
O que mais gostam no jogo: Além de me entreter durante alguns momentos de tédio no trabalho, é um bom local para observar acções e reacções e ir conhecendo algum pessoal interessante.
Também é engraçado criar iniciativas a solo ou em grupo, mesmo que estas acabem por não dar certo.
Quais os vossos objectivos no jogo: Acho que de um modo geral já respondi a isso, mas o meu grande sonho é não desistir do jogo antes do Judazs


E assim terminam as respostas efectuadas até a data de 28/6/2011 pelas 22h45m. Mais uma vez muito obrigado a todos os que responderam e a todos os que queiram vir a responder. Isto permitirá dar a conhecer aos novatos um pouco da nossa comunidade e as razões porque jogam.

Quero agradecer em nome do SeT a doação de 500 unidades de food Q1 doadas pelo cidadão DMBoss. Podem consultar todas as doações efectuadas, quer pelo SeT, quer ao SeT aqui

Quero agradecer ainda a comunidade que tem divulgado esta iniciativa. Não sei quem são, mas a todos que tem enviado tutorados para o SeT um muito obrigado por divulgarem esta plataforma e assim chegarmos perto dos novatos.
Os tutores também estão de parabéns, alguns dos novatos de a pouco tempo fizeram o teste e foram promovidos a tutores. Muitos parabéns, quer aos tutores, quer aos tutorados pelo sucesso de todos os cidadãos que saíram com distinção do programa.


Um cafuné para os/as mais phophos/as e quiduxos/as e umas palmadas no rabiosque para os/as mais marotos/as do Siga1.

Tens duvidas? Andas perdido? Compraste armas e não sabias que precisavas de pão para lutar? O SeT é a solução. Carrega aqui e descobre o nosso trabalho e como te podemos ajudar.

Queres sentir-te realizado? Gostas de ensinar os novatos? O SeT é a solução para ti. Carrega aquie descobre como podes ajudar os mais novos e ganhar um lugar no eCeu com 352.5 eVirgens (o 0.5 fica limitado as metades disponiveis). Depois de fazeres a tua candidatura serás contactado pelos responsaveis.

Novato/a leitura obrigatória
MDS-tutorial - A nova biblia do erepublik
Guia de bolso para os primeiros dias
Tutoriais, scripts e links uteis

Outros links
Canal do SeT para esclarecimento de duvidas, faz uso dos tutores presentes

Bloqueado

Voltar para “Serviço eTutorado”