Apresentação Membros

war28
Newbie
Registado: 12 out 2008, 15:12

Re: Apresentação Membros

Mensagem por war28 » 09 nov 2011, 18:50

Boas,

sou o war28 jogo isto há algum tempo já, melhor, estou registado há uns anos. No início era um clicker, apenas vinha fazer as minhas tarefas normais no tempo da beta e depois comecei a perder o interesse e a deixar de jogar. Talvez por nunca ter entrado na componente social do jogo.

Voltei há cerca de 1 mês com vontade de fazer mais e melhor por ePortugal e por isso cá estou. Estive no PRD mas como em tudo há divergências e resolvi.

Espero poder contribuir no partido e juntos vamos conseguir coisas boas para o nosso partido e mais importante, para ePortugal.

Abraço a todos!

NunoBaton
Plato Wanna be
Registado: 22 jan 2010, 21:26
Profile @ eRepublik

Mensagem por NunoBaton » 09 nov 2011, 21:25

Bem Vindo War28
Imagem

ZeM89
Newbie
Registado: 02 out 2011, 22:38
Profile @ eRepublik

Mensagem por ZeM89 » 17 jan 2012, 18:15

Boas!

Sou o ZeM89. Estou registado desde Setembro de 2011 e após alguma ponderação, entrei hoje para o PD!
Sou de Lisboa, tenho 22 anos, estudo economia mas aquilo que gosto mesmo é de um bom vinho e... entre outras coisas!

Espero vir a estabelecer bons relacionamentos, e a representar não uma "cabeça a mais", mas uma "cabeça extra" entre nós ;)

foca752
Registado: 15 abr 2012, 20:56
Profile @ eRepublik

Mensagem por foca752 » 15 abr 2012, 21:00

Boas! Sou o foca752, n tenho exp nenhuma neste jogo, comecei a jogar ha pouco tempo e estou a gostar muito :D. ainda tenho problemas em perceber algumas coisas, mas pelo menos ja sei o basico so depois preciso de alguns esclarecimentos.

foca752
Registado: 15 abr 2012, 20:56
Profile @ eRepublik

Mensagem por foca752 » 15 abr 2012, 21:05

Boas! Sou o foca752, n tenho exp nenhuma neste jogo, comecei a jogar ha pouco tempo e estou a gostar muito :D. Ainda tenho problemas em perceber algumas coisas, mas pelo menos ja sei o basico so depois preciso de alguns esclarecimentos.
Quis juntar-me a um partido porque quero que o nosso pais tenha mais territorios, entre outros, pois acho que os outros paises sao muito activos, andam sempre a lutar e a tentar conquistar territorios, por isso quero que Portugal seja uma grande força a nivel militar, para isso algumas coisas tem de ser mudadas, e espero chegar a essas soluçoes convosco.

NunoBaton
Plato Wanna be
Registado: 22 jan 2010, 21:26
Profile @ eRepublik

Mensagem por NunoBaton » 16 abr 2012, 09:08

Bem vindo Foca752.

Aparece no canal do partido no irc (#partidodemocratico) para conversar comnosco e tirares quaçquer duvida que se te apresente.

Bom jogo
Imagem

Ladwinster
Registado: 26 abr 2012, 18:39
Profile @ eRepublik

Mensagem por Ladwinster » 02 mai 2012, 09:57

Boas a Todos,

Chamo-me João com 23 anos, estudante de informática. Comecei a jogar este jogo a semana passada mas vou tentar ajudar o partido no que conseguir. ;)

NiederHaven
Napoleon
Registado: 21 mai 2012, 19:54
Profile @ eRepublik

Mensagem por NiederHaven » 21 mai 2012, 20:00

Caros militantes, sou o NiederHaven, tenho 20 anos e sou estudante de Eng.ª de Energias Renováveis.
Jogo desde o dia 3 de Maio, bem recentemente. E posso dizer que jogo umas horas consideráveis por dia.
Tenho interesse e disponibilidade em desempenhar cargos no partido.
Por conseguinte, aderi a este partido para convosco fazer um ePortugal, melhor, mais forte, mais dinâmico.
Espero participar mais vezes do vosso convívio e da vossa troca de ideias.

Cumprimentos a todos!

Manolito
Citizen
Registado: 01 dez 2012, 13:21
Profile @ eRepublik

Mensagem por Manolito » 05 dez 2012, 14:13

Olá, jogo eRepublik já a algum tempo. Nesse período passei por diversos país e adquiri uma boa experiência política. Fui 4 vezes PP, 8 vezes congressista (7 no Brasil e 1 na Itália), e tive a oportunidade de trabalhar em muitos Governos na função de ministro.

Bem, sou novo no Partido Democrático, mas espero logo está podendo colaborar com o crescimento do partido.

Abraço,
El Manolito

qwerttPT
Registado: 25 abr 2013, 01:28
Profile @ eRepublik

Mensagem por qwerttPT » 25 abr 2013, 12:27

Bons dias. Já me apresentei no erepublik, mas venho agora apresentar-m oficialmente no forum.
Chamo-m Daniel, tenho 22 anos e trabalho na área de programação (oracle).

Já joguei erepublik á muitos anos, e agora voltei. Naquela altura dediquei-me a lutar pelo eportugal no campo de batalha, mas agora neste novo começo gostava de lutar por eportugal no parlamento. Tenho vontade e gostaria de crescer nessa área, e se tiver o apoio do resto dos meus compatriotas terei todo o gosto de fazer o máximo que conseguir por este pais. :)

Bom jogo a todos... :)

Cumprimentos,
qwerttPT

Juhannus Petrus

Mensagem por Juhannus Petrus » 17 jun 2013, 14:16

Ora bem...

Sou o Juhannus Petrus no jogo, João Pedro na vida real.
Tenho 19 anos, portanto a minha vida são os estudos. Sou do 3º maior concelho do país aka Vila Nova de Gaia.

A minha vida no eRepublik é feita de peripécias - passei a maior parte do tempo de jogo "emigrado" na Finlândia (onde estive 7 meses dos meus 8 meses de jogo), desempenhei vários cargos, ganhei experiências a nível militar, político, empresarial e social.

Regressei para ajudar o meu país, depois de ter passado por uma experiência muito diferente de eVida.

Para mais info. contactem-me via IRC, o meu nick é jpfm94 ou in game (como disse no início chamo-me Juhannus Petrus).

Doze 12
Registado: 31 ago 2013, 15:27
Profile @ eRepublik

Mensagem por Doze 12 » 31 ago 2013, 15:56

Sou Doze 12, sou cidadão Brasileiro na RL, comecei jogar no eBrasil em dezembro do ano passado, tive em alguns partidos.
No dia 29 do mês passado resolvi mudar para ePortugal e desde lá estou no PD.

Jikako
Citizen
Registado: 01 out 2013, 17:47
Profile @ eRepublik

Mensagem por Jikako » 02 out 2013, 18:23

Ola a Todos

Sou o Jikako e sou apenas um novato com 3 dias de jogo.

Nunca estive em outro partido por isso vamos ver como corre

silvatuga
Registado: 23 jan 2014, 18:22
Profile @ eRepublik

Mensagem por silvatuga » 26 jan 2014, 15:48

Boa Tarde a todos,

Chamo-me João estou aqui no Erepublik para divertir-me mas também para conheçer pessoal porreiro, a minha conta é antiga porque já jogava antes, mas desisti. Agora, quando voltei, tive uma curta passagem pelo P.O.R.R.A.D.A, ao qual eu não fiquei muito satisfeito, e depois de um apoio muito grande do The_L, muito obrigado PD, farei tudo o que posso para tornar-me uma mais valia neste partido.

Leandro Fonseca
Registado: 06 fev 2014, 09:59
Profile @ eRepublik

Mensagem por Leandro Fonseca » 06 fev 2014, 10:08

Olá a todos,

Sou o Leandro tenho 29 anos estou por Lamego e como tenho algum tempo livre estarei por aqui quando for necessário

JPires1998
Registado: 10 mar 2014, 19:22
Profile @ eRepublik

Mensagem por JPires1998 » 10 mar 2014, 19:29

Chamo-me João tenho 15 anos, sou de Ovar, estou sempre disponível e tenho uma boa experiência em jogos semelhantes a este.
:D :D :D

Jack Pirate
Caesar
Registado: 31 mar 2013, 12:08
Profile @ eRepublik

Mensagem por Jack Pirate » 11 mar 2014, 10:10

Sejam bem vindos Silvatuga, Leandro e JPires!
Imagem

Kazuto
Napoleon
Registado: 24 jan 2014, 22:30
Profile @ eRepublik

Mensagem por Kazuto » 18 mai 2014, 00:17

Sou o Miguel, tenho 19 anos, sou estudante universitário em faro, estudo Animação de imagem. etive no PD durante um mês e meio, despois desloquei-me ao PR onde fui presidente do partido, mas a pedido do Flame voltei no passado mandato, e neste ocupei a sua cadeira como presidente, espero que possamos levar este partido para a frente, JUNTOS!

Cumprimentos
Kazuto

Nivanio Carvalho
Citizen
Registado: 28 abr 2014, 22:24
Profile @ eRepublik

Mensagem por Nivanio Carvalho » 21 mai 2014, 00:20

Olá, sou o Nivanio Carvalho, integrei-me hoje no PD por motivos pessoais mas eu ja enviara uma mensagem para o presidente do PD. Enfim, fui membro do PS e decidi sair por questões também pessoais.

Espero gostar deste novo partido.
Cumprimentos.

adrii
Caesar
Registado: 29 mai 2012, 22:01
Profile @ eRepublik

Mensagem por adrii » 25 mai 2014, 00:52

Bem vindo! :)
Imagem

Duque do Porto
Caesar
Registado: 17 set 2011, 18:28
Profile @ eRepublik

Mensagem por Duque do Porto » 30 mai 2014, 09:02

Olá a todos como devem saber não sou novo nestas andanças políticas, já fui membro de outro partido durante muito tempo, com um convite do Kazuto decidi voltar ás lides políticas por isso agradeço desde já a ele.
Espero ajudar o PD a chegar ao Top 3 Nacional, vim com esse propósito, e acredito que vamos lá chegar!

Abraços Democratas! :good:
Duque do Porto

tjfohp
Newbie
Registado: 24 jun 2008, 12:08

Mensagem por tjfohp » 29 jun 2014, 22:55

Olá a todos.

Sou o Tjfohp, estou registado desde 2008, mas quase só joguei no tempo da versão beta.
Na versão beta fui mayor de Coimbra (cargo que já não existe actualmente) e fui responsável na altura pela construção de um hospital Q5 em Coimbra. Pela evolução do jogo as duas coisas desapareceram.
Fui também um dos fundadores do partido PDA que já não existe actualmente.

Quando o jogo deixou de ser beta perdi tudo, tive que recomeçar e acabei por perder o interesse no jogo.
A semana passada resolvi fazer login na minha conta e verifiquei que o jogo estava bastante diferente. Estou a voltar a perceber a mecânica do jogo, as alianças, os unidades militares e tudo o resto e espero ser um ecidadao activo novamente.

No velho mundo em que vivemos, sou o Tiago, tenho 25 anos e vivo no Porto.

adrii
Caesar
Registado: 29 mai 2012, 22:01
Profile @ eRepublik

Mensagem por adrii » 30 jun 2014, 03:06

Bem vindo! :)
Imagem

Salkthegreat
Emma
Registado: 19 jul 2014, 15:36
Profile @ eRepublik

Mensagem por Salkthegreat » 19 jul 2014, 22:44

Ola pessoal!

Eu sou o Salkthegreat e sou um novato que deseja ser ativo e participativo no PD.

Bom jogo a todos

CzarKaiser
Lana
Registado: 23 jun 2013, 15:20
Profile @ eRepublik

Mensagem por CzarKaiser » 22 jul 2014, 00:07

Seja bem vindo!

Bloqueado

Voltar para “Partido Democrático”