[MDS – Tutorial] O Módulo Militar para Tótós!

Bloqueado
Giscate
Lana
Mensagens: 60
Registado: 07 jul 2009, 17:16
Profile @ eRepublik
Sítio web: http://facebook.com/KatunaPT
Localização: Portimão
Contacto:

[MDS – Tutorial] O Módulo Militar para Tótós!

Mensagem por Giscate » 12 mai 2011, 23:49

Antes de começarem a leitura deste novo tutorial, devem primeiro, cultivar as vossas mentes com a compreensão do tutorial produzido anteriormente, que contêm o essencial do eRepublik

Nova Bíblia do eRepublik.

Este tutorial, procura assim sendo, completar a informação publicada na Nova Bíblia do eRepublik, contudo com mais especificações.

Imagem

As guerras são parte integrante da nossa comunidade e do nosso jogo. Toda a actividade se processa a partir das relações entre países, da estrutura da economia e do seu carácter enquanto potência a nível e-mundial. Ao olharmos para a imagem apresentada, vemos uma guerra entre a Croácia e a Sérvia e podemos verificar a existência de 20 MPP’s. Esses 20 MPP’s nasceram da necessidade tanto de fazer frente aos 18 MPP’s da Sérvia, assim como das boas relações entre a Croácia e os Países que aceitaram estabelecer os MPP’s. Estas relações também têm a base de alianças. Podes ver o panorama de alianças existentes e extintas nesta página.

Imagem

As lutas são significativas se treinares todos os dias. Assegura que fazes, os clicks. Nesta imagem é visível o aumento de força diário que pode ser maior ou menor, consoante o número de amigos que tens, consoante o boosts que usas para treinar e consoante o País em que te encontras, pois este pode deter bónus de NE com outro País qualquer. Eu recomendo que uses sempre o boost de 0.19 de ouro.

Imagem

1- Lutar. Permite-te lutar até teres um mínimo de 20 health.
2- Consumir Food. Cada click faz-te recuperar o máximo de health que podes recuperar, desde que tenhas o suficiente no armazém. O máximo que podes recuperar por dia em health consumindo Food é 300.
3- Recuperação de Health com gold. Permite-te recuperar 10 de Health com o pagamento de 0.5 gold.
4- Rank Militar. Aumenta consoante a influence que dás em batalha. Quanto maior foi o teu rank militar maior será o teu dano.
5- Influência. Mostra-nos a influência que já deste em batalha.
6- Tipo de arma utilizada. Quanto maior for a qualidade da tua arma utilizada maior será o teu dano e maior será o número de hits que podes dar.
7- Barra indicadora do aliado. Mostra-nos onde se encontra a barra, o total de pontos conseguidos no mini-batalhas e o total de mini batalhas já conseguido. Caso um País consiga o total de 1800 pontos num round, independentemente do tempo, essa mini-batalha termina e num espaço de 5 minutos, irá iniciar-se outra.
8- Barra indicadora do adversário. Mostra-nos exactamente o mesmo que a barra anterior.


Caso lutes como independente em ePortugal deverás procurar seguir as ordens que te dão neste jornal em que se dão ordens à população em geral e se pede aos respectivos membros dos exércitos que se desloquem ao IRC, para receber as ordens do dia e respectivas distribuições. Hoje em dia, permaneceres em qualquer exército seja público ou privado só te beneficia a ti. Em ePortugal, existem á volta de três organizações militares:
Forças Armadas: Forças do Estado subdivididas em três esquadrões. O CMJP, para pessoal com menos de 1000 de força. O Big, para cidadão entre 1000 e 2500 de força. E o EMP, para cidadãos com mais de 2500 de força. Para informação mais pormenorizada, podes clicar aqui
Forças Armadas Revolucionários Portuguesas: Projecto privado criado pelo Helder Medeiros no qual as condições constam aqui
Havoc Legion: Projecto privado criado pelo ViolentReaction e pelo Lucifel. Podes ler mais sobre o projecto aqui.
Pinguim Flu: Projecto privado cujo qual as base está descrita aqui

Posto isto, penso que está tudo aquilo que necessitas de saber sobre o módulo militar do eRepublik. Aconselho-te a pertenceres a um exército existente em ePortugal porque assim não só serás acompanhado na altura de lutar, como poderás evoluir enquanto cidadão aprendo mais sobre o eRepublik com o pessoal mais experiente que paira nesse tipo de organizações.
Terminologias:
MPP - Mutal Pact Protection. Assinado pelo Congresso, é um acordo assinado entre Países que tem como principal finalidade lutarmos pelo país com quem assinamos este tratado sem termos de nos deslocar.
NE – Natural Enemy. Também assinado pelo Congresso faz com que existam guerras permanentes entre os países que fazem esta proposta. Necessita da aprovação de 66% do Congresso. Dá também ao País que faz esta proposta um bónus de 10% em treino e dano.
Imagem

Bloqueado

Voltar para “Sala de Aula”