[MDS-Tutorial] Dúvidas comuns? Lê isto!

Bloqueado
Giscate
Lana
Registado: 07 jul 2009, 17:16
Profile @ eRepublik
Sítio web: http://facebook.com/KatunaPT
Contacto:

[MDS-Tutorial] Dúvidas comuns? Lê isto!

Mensagem por Giscate » 21 mai 2011, 23:42

Caros/as ePortugueses,

O nosso objectivo é ensinar a todos os portugueses tudo sobre o jogo e mostrar a todos que o Ministério do Desenvolvimento Social também promove constantemente o ensino.

Esperemos que gostem do nosso trabalho e vamos fazer de tudo para vos ensinar tudo aquilo que precisam de saber!

Quando é que posso começar a lutar e ajudar ePortugal?

Podes lutar logo que o jogo permite (a partir do nível 3), mas tem a certeza que podes pagar a comida que precisas para voltar a ter a tua saúde no máximo. É fácil ficar preso sem dinheiro e sem saúde neste jogo. Caso precises de comida/tickets de forma pontual, poderás contactar a organização que está neste momento a escrever este artigo.

Será que vale a pena perder um dia de trabalho e um dia de treino somente para no dia seguinte voltar a ter a minha saúde no máximo?

Não, deves trabalhar e treinar todos os dias. Como já foi dito anteriormente caso precises de comida fala com esta organização sempre que precisares. É essencial fazer as actividades básicas do Jogo!

O que são as missões e estas valem a pena?

As missões são uma boa maneira de fazer as coisas mais depressa, coisas essas que normalmente durariam algum tempo como aumentar a força ou o rank. Muitas missões vão aparecer sem estarem prontos para elas (Battle Hero por exemplo). Não vale a pena tentar completar as missões depressa demais pois isso só vai aumentar a probabilidade de te enganares e como já vi acontecer muitas vezes, gastar muito gold para missões que se completam com o tempo. Além disso, não cliquem no botão desbloquear, desbloquear significa pagar a taxa de ouro para concluir o objectivo, não o faças!

Qual é o nível que podemos começar a usar boosts?

Não deverás usar boosts principalmente se és novo no jogo.

O que é que são MPPs?

MPPs (Mutual Protection Pacts) é um Pacto que dois países assinam onde o objectivo é lutarem juntos derrotando assim os seus inimigos. Um MPP é assinado pelos dois Presidentes dos Países envolventes com aprovação do Congresso e cada MPP custa 10000 Moedas Locais, neste caso PTE.

O que devo fazer em guerras de resistência?

Numa Guerra de Resistência deves sempre lutar pelo país aliado que está a ser atacado. Por vezes é também necessário que lutes pelo país que está a iniciar a Guerra de Resistência pois podem ser questões estratégicas. Confia sempre nas Ordens do Ministério da Defesa e em nada mais!

Como posso votar?

Usa este link no um dia da eleição. Dia 5 são as eleições para Presidente do País, dia 15 para Presidente do Partido e dia 25 para Congresso. Lembro que é importante votar, porque o teu voto pode decidir o futuro de ePortugal!

Como posso aceder a lista do partido quando estou num?

Usa este link: http://www.erepublik.com/en/rankings/parties/1/53

Devo doar Gold para um partido?

Não. Todos os fundos do partido, devido a mecânica do jogo, só podem ser usados para publicidade, que ironicamente nem sequer funciona. Pergunta ao teu presidente do partido, onde é que as doações podem ser melhor utilizadas.

Eu tenho uma pergunta que não foi incluído aqui, o que eu faço agora?

Vai aqui e envia-nos a tua mensagem. A tua pergunta será respondia e será também adicionada aqui para que todos possam visualizar.

Cumprimentos,
Giscate e Manelinho
Imagem

Bloqueado

Voltar para “Sala de Aula”