Abuso de poder e OP

Bloqueado
Andre3567
Plato Wanna be
Registado: 16 nov 2013, 17:39
Profile @ eRepublik

Abuso de poder e OP

Mensagem por Andre3567 » 16 jun 2014, 19:03

Boas

Gostava de saber se os OPs no #pt são OPs para fazer cumprir as regras, ou se o são para brincar aos kicks e aos bans.

Pouco interessa que os bans são dados e tirados a seguir, é ban sem razão, logo abuso de poder.

Imagem
Imagem

Se é para se ser OP, é para se ser responsável, e fazer cumprir as regras. Se querem banir por estarem aziados, criem um canal vosso.

Absinthium
Plato Wanna be
Registado: 29 jan 2012, 17:23
Profile @ eRepublik

Re: Abuso de poder e OP

Mensagem por Absinthium » 16 jun 2014, 19:09

Sim foi na brincadeira e foi uma excepção completamente (não foi nada por azia). Retirei logo o ban que te dei e mandei invite tanto a ti como ao Xtryker. Parece que há gente que não sabe brincar mas se é assim que querem ok.

Levarei então as regras mais a peito se claro me deixarem continuar a OP. ;)
Imagem
Imagem

NiederHaven
Napoleon
Registado: 21 mai 2012, 19:54
Profile @ eRepublik

Mensagem por NiederHaven » 17 jun 2014, 00:00

Impeach nos OP's!
Andamos sempre na bandalheira!

HugoASB
Pain in tha ass
Registado: 09 jan 2011, 21:30
Profile @ eRepublik
Sítio web: http://hugoasb.com/
Contacto:

Mensagem por HugoASB » 17 jun 2014, 00:58

Lol.
Imagem

Xtryker
Alexander the Great
Registado: 13 abr 2012, 11:09
Profile @ eRepublik

Mensagem por Xtryker » 19 jun 2014, 16:52

Boas, é só para informar que eu não me vi afectado emocionalmente pelo kick de absinthium no canal de #pt eu já sabia que era uma brincadeira e eu recebi o convite logo após o kick.

Um pouco de contexto sobre o kick:

Muito antes de esse kick, (antes do jogo Portugal Alemanha) eu tinha feita uma aposta na brincadeira com o absinthium, se o Portugal ganhasse, eu levava kick, e se alemanha ganhasse, absinthium tinha de levar kick, a aposta ficou nula e decidimos apostar outra coisa, o kick ao final foi só uma brincadeira (para mim).

Isto é claro, só estou a dar minha desculpa do meu kick e não o do andre.
Imagem

fmigpaulo
Caesar
Registado: 28 jul 2009, 18:28
Profile @ eRepublik

Mensagem por fmigpaulo » 20 jun 2014, 19:24

Rui Forte Escreveu:Sim foi na brincadeira e foi uma excepção completamente (não foi nada por azia). Retirei logo o ban que te dei e mandei invite tanto a ti como ao Xtryker. Parece que há gente que não sabe brincar mas se é assim que querem ok.

Levarei então as regras mais a peito se claro me deixarem continuar a OP. ;)

Caso isto seja um post sério, por mim resolve-se da seguinte maneira:
Não defendo que devas ficar sem op porque escolheste mal um parceiro de brincadeira, mas não deves tratar deste assunto com leveza... espero que não te deixes afetar por um mal-entendido (tens sido um bom op) mas que evites brincar com quem não o aceita fazer.

imho, este post parece uma anedota mal contada. Espero bem que não estejam a brincar com coisas sérias, porque estão a prejudicar (talvez quem não queiram).

Justino Figueiredo
Napoleon
Registado: 15 dez 2008, 02:06

Mensagem por Justino Figueiredo » 20 jun 2014, 20:57

fmigpaulo Escreveu: imho, este post parece uma anedota mal contada. Espero bem que não estejam a brincar com coisas sérias, porque estão a prejudicar (talvez quem não queiram).
Imagem

Andre3567
Plato Wanna be
Profile @ eRepublik

Mensagem por Andre3567 » 20 jun 2014, 21:06

Não é anedota, basicamente ele disse que me ia dar ban por eu apoiar a Alemanha, eu disse para nem se atrever. Deu ban na mesma. Não estou a dizer para lhe tirarem o OP.
Estou só a dizer que se quiser brincar aos bans, que o faça com quem quer brincar.

SanosukePT
Plato Wanna be
Registado: 10 out 2013, 23:45
Profile @ eRepublik

Mensagem por SanosukePT » 20 jun 2014, 21:23

Mais uma história transformada num drama que se resolvia numa mensagem privada.

E viveram felizes para sempre

Absinthium
Plato Wanna be
Profile @ eRepublik

Mensagem por Absinthium » 21 jun 2014, 03:07

Andre3567 Escreveu:Não é anedota, basicamente ele disse que me ia dar ban por eu apoiar a Alemanha, eu disse para nem se atrever. Deu ban na mesma. Não estou a dizer para lhe tirarem o OP.
Estou só a dizer que se quiser brincar aos bans, que o faça com quem quer brincar.
calma, nao disseste para nem me atrever mas fica a nota para a próxima. :)
Última edição por Absinthium em 21 jun 2014, 03:08, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem

HugoASB
Pain in tha ass
Registado: 09 jan 2011, 21:30
Profile @ eRepublik
Sítio web: http://hugoasb.com/
Contacto:

Mensagem por HugoASB » 21 jun 2014, 03:07

SanosukePT Escreveu:
E viveram felizes para sempre
x2
Imagem

Andre3567
Plato Wanna be
Profile @ eRepublik

Mensagem por Andre3567 » 21 jun 2014, 13:32

Rui Forte Escreveu:
Andre3567 Escreveu:Não é anedota, basicamente ele disse que me ia dar ban por eu apoiar a Alemanha, eu disse para nem se atrever. Deu ban na mesma. Não estou a dizer para lhe tirarem o OP.
Se calhar não foi não te atrevas, mas foi nem pensem. Pormenores. http://prntscr.com/3v0x7s

Enfim. Não vale a pena continuar a discutir. O objectivo também não é que te tirem o OP que estás a fazer um bom trabalho. O objectivo é mostrar que quando alguém diz não, é não.

Absinthium
Plato Wanna be
Profile @ eRepublik

Mensagem por Absinthium » 21 jun 2014, 13:42

Andre3567 Escreveu:
Rui Forte Escreveu:
Se calhar não foi não te atrevas, mas foi nem pensem. Pormenores. http://prntscr.com/3v0x7s

Enfim. Não vale a pena continuar a discutir. O objectivo também não é que te tirem o OP que estás a fazer um bom trabalho. O objectivo é mostrar que quando alguém diz não, é não.
nao li isso na altura pelo que se o tivesse feito provavelmente n teria brincado cntg. se o objectivo era mostrar isso n percebi o pq dos prints sobre o xtryker. va :good:
Imagem
Imagem

General Destroyer
No Lifer
Registado: 28 out 2011, 16:04
Profile @ eRepublik

Mensagem por General Destroyer » 23 jun 2014, 11:04

Este é mais um daqueles casos em que toda a gente gosta de brincar com os comandos, incluindo aqueles que não têm acesso aos poderes de moderação.
Desta feita correu mal porque uma das pessoas afectadas terá dormido com os pés de fora e não gostou da brincadeira.

Olhando a esta queixa, e a outras recentes, faz-me pensar que alguns dos utilizadores mais assíduos do #pt estão sedentos de uma política de moderação estilo GNR no IP4. Não me parece que seja útil e minimamente motivador para trazer mais gente para o canal, mas entre isso e estas queixas de amuos de circunstância, começo a ponderar seriamente qual prefiro.
Imagem

General Destroyer
No Lifer
Registado: 28 out 2011, 16:04
Profile @ eRepublik

Mensagem por General Destroyer » 06 out 2014, 21:16

Passaram mais de três meses e ninguém se queixou mais.
Assunto encerrado!
Imagem

Bloqueado

Voltar para “Arquivo Canal IRC #pt”