Psst, o fórum vai estar em baixo

Bloqueado
General Destroyer
No Lifer
Registado: 28 out 2011, 16:04
Profile @ eRepublik

Psst, o fórum vai estar em baixo

Mensagem por General Destroyer » 21 ago 2019, 12:00

Olá, tudo bem? Eu também.

O fórum www.erepublikpt.com, esse lugar de eruditos, recôndito de intelectuais e abrigo dos justos pode ficar momentâneamente em baixo hoje ou amanhã. Estou a tentar fazer upgrade da versão do phpBB 3.0 para a 3.2 e preparar o fórum para uma eventual migração dos dados para outro alojamento pró ano.

Nessa altura, lá para Dezembro ou Janeiro, irei iniciar outro peditório para o fórum para os custos de servidor de 2020, que irão remontar a 30€.

Agradeço a vossa ajuda para reportar eventuais erros. Mudar duas mini-versões acima parece uma tarefa simples mas vou ter de fazer umas substituições maradas porque o suporte ao phpBB 3.0 acabou. Algumas features como os jogos de arcada vão acabar e podem existir outros problemas que possa não estar a par.

Estou a tentar ver se consigo colocar HTTPS também mas não sei se faz parte do plano actual/futuro do alojamento.

Obrigado pela paciência neste processo. Agradeço também que votem este artigo para que fique no top e alerte o máximo de gente possível.

Um obrigado deste unicórnio,

Jules
Imagem

Bloqueado

Voltar para “Arquivo”