Abandono do Congresso

Bloqueado
Jules deMalt
Pain in tha ass
Registado: 31 ago 2008, 04:16
Profile @ eRepublik

Abandono do Congresso

Mensagem por Jules deMalt » 08 fev 2010, 12:22

Por Chiolas,
Chiolas Escreveu:Kio Cuzanagy is no longer a congress member.
7. The renunciation of the office of Congressman, after the appointment, for whatever reason that is not adequately justified and well founded, the state requires the payment of a sum which, analyzed and defined by the Supreme Court, should not in any case be less than 5 Gold neither more than 20.

Jules deMalt
Pain in tha ass
Registado: 31 ago 2008, 04:16
Profile @ eRepublik

Re: Abandono do Congresso

Mensagem por Jules deMalt » 08 fev 2010, 12:23

a minha opinião: Visto esta situação ter sido verificada tendo o congressista tentado justificar, dou-lhe o benefício da dúvida e proponho a coima mínima de 5 GOLD, ao contrário das de 7 GOLD até agora aplicadas

betu
Lana
Registado: 15 mai 2009, 19:42
Profile @ eRepublik

Mensagem por betu » 08 fev 2010, 23:49

Qual foi a justificação?
Imagem

Lana Senutna
Alexander the Great
Registado: 09 out 2009, 14:06
Profile @ eRepublik

Mensagem por Lana Senutna » 09 fev 2010, 10:48

Julio de Matos Escreveu:a minha opinião: Visto esta situação ter sido verificada tendo o congressista tentado justificar, dou-lhe o benefício da dúvida e proponho a coima mínima de 5 GOLD, ao contrário das de 7 GOLD até agora aplicadas
Entendo o teu ponto, mas isso de mandar para o ar que foi ofendido por ser brasileiro e decidiu ir embora, num random comment, não é propriamente justificação para o TC. Para sermos mais correctos, acho que devemos enviar-lhe uma PM a pedir esclarecimentos (explicar que tem o direito de se defender segundo a constituição) e perguntar se pode justifica-lo factualmente (por ex. re-enviar o que recebeu ou explicar melhor a situação).

betu
Lana
Registado: 15 mai 2009, 19:42
Profile @ eRepublik

Mensagem por betu » 14 fev 2010, 17:04

Lana Senutna Escreveu:
Julio de Matos Escreveu:a minha opinião: Visto esta situação ter sido verificada tendo o congressista tentado justificar, dou-lhe o benefício da dúvida e proponho a coima mínima de 5 GOLD, ao contrário das de 7 GOLD até agora aplicadas
Entendo o teu ponto, mas isso de mandar para o ar que foi ofendido por ser brasileiro e decidiu ir embora, num random comment, não é propriamente justificação para o TC. Para sermos mais correctos, acho que devemos enviar-lhe uma PM a pedir esclarecimentos (explicar que tem o direito de se defender segundo a constituição) e perguntar se pode justifica-lo factualmente (por ex. re-enviar o que recebeu ou explicar melhor a situação).
Yap, podemos mandar PM a tentar pedir uma justificaçao
Imagem

Bloqueado

Voltar para “Juizes”