A tua falta de carácter fica bem patente neste tipo de comentários. O que não surpreende, vindo de quem vem.teXou Escreveu:Go impeach now ... vamos lá ! ...
[PROPOSTAS] Expulsão de membros do governo
- General Destroyer
- No Lifer
- Registado: 28 out 2011, 16:04
- Profile @ eRepublik
Re: [PROPOSTAS] Expulsão de membros do governo

-
- Pain in tha ass
- Registado: 22 fev 2011, 21:47
- Profile @ eRepublik
Já te respondi por PM e aqui.Latino29 Escreveu:teXou a minha pergunta será, vais demitir membros que pertençam ao governo e tenham participado no TO ou PTO?
Sim ou Não?
Tudo dito.Antes de responder ao teu pedido, queria saber quais foram ou serão as tuas acções tomadas contra a turma do AMS Matias que lança votações descabidas, que não respeita as regras sobre a atribuição das CS, etc ...
Não podes vir aqui pedir "justiça" ao Governo de ePortugal quando tu mesmo aceitas o desprezo desse mesmo Governo por parte da turma do AMS Matias.
Pelo menos esse chamado "PTO" tem uma coisa boa: Irá impedir a palhaçada dos AMS Matias & Co.
(P.S: Pessoalmente não acredito no PTO mas sim numa derrota eleitoral)
- General Destroyer
- No Lifer
- Profile @ eRepublik
teXou Escreveu:(P.S: Pessoalmente não acredito no PTO mas sim numa derrota eleitoral)

-
- Pain in tha ass
- Registado: 22 fev 2011, 21:47
- Profile @ eRepublik
Caro Bitorino,
Uma pergunta ... se achas isso tão injusto ... porque não enviaste pessoal para ajudar o pobre homem que estava a sofrer um PTO ... diz-lá ?
Ele perdeu por 2 votos, tu o Sto Protector da ética politica foste eleito com 85% dos votos do P.P ... não conseguistes enviar 2 votantes ?
Tu o Sto Protector da ética politica que participava de uma MPchat sobre o tema de impedir que Matias e sua turma voltassem ao poleiro ... tu informado há dias e dias ... não pudeste prever uma ajuda ?
Yep ... preferes agora ... tens o que mais adores e preferes: Protagonismo.
Mesmo se para isso, o Sto Protector da ética politica deixou realizar o que ele chama de PTO.
Boa ... adorei meu
Uma pergunta ... se achas isso tão injusto ... porque não enviaste pessoal para ajudar o pobre homem que estava a sofrer um PTO ... diz-lá ?
Ele perdeu por 2 votos, tu o Sto Protector da ética politica foste eleito com 85% dos votos do P.P ... não conseguistes enviar 2 votantes ?
Tu o Sto Protector da ética politica que participava de uma MPchat sobre o tema de impedir que Matias e sua turma voltassem ao poleiro ... tu informado há dias e dias ... não pudeste prever uma ajuda ?
Mesmo se para isso, o Sto Protector da ética politica deixou realizar o que ele chama de PTO.
Boa ... adorei meu

-
- Plato Wanna be
- Registado: 10 out 2013, 23:45
- Profile @ eRepublik
in: http://www.erepublik.com/pt/article/tom ... 75178/1/20Muitos estão a chamar PTO ( Political Take over ) à forma como ganhei as eleições. É Verdade! assumo que a forma como tomei posse do partido não foi a mais digna segundo um modelo democraticamente honesto de voto (...) pelo uso de votos de pessoas que confiaram no meu projecto, mas de outros partidos!
by: MR. Kirito
Se até o próprio tem coragem de admitir...
Ainda bem que o Sto Protector da ética politica não desceu ao vosso nívelEle perdeu por 2 votos, tu o Sto Protector da ética politica foste eleito com 85% dos votos do P.P ... não conseguistes enviar 2 votantes ?

-
- Napoleon
- Registado: 03 abr 2013, 00:31
- Profile @ eRepublik
LOOOL quase que cai da cadeira.o cargo a tempo inteiro ou apenas em regime de part-time?
É óbvio que não, porque se a resposta fosse sim, ele teria que se demitir de CP porque também participou/apoiou/incentivou o PTO.vais demitir membros que pertençam ao governo e tenham participado no TO ou PTO?
Sim ou Não?
-
- Napoleon
- Profile @ eRepublik
Os prints do pm aos lideres partidários são priceless. Fico a espera de um artigo Bitorino, acho que a situação merece. Mas quanto mais se esperar mais pérolas se apanham:
O que vale é que pelos vistos pelo menos um partido do top5 ainda não está sob a união, nunca esperava dizer isto mas o Partido Portugal e o Bitorino estão de parabéns. A ver se entretanto também não são arrastados do Top5 pelo PCP em nome da união nacional e coisas.
Edit:
Oh wait...
União nacional a funcionar como previsto. A democracia há muito tempo que está morta em ePortugal, mas apenas agora se torna mais óbvio para alguns as consequências da tão querida união nacional. A união nacional tem a maioria no congresso, a marioneta não teme qualquer género de represálias por aí.Go impeach now ... vamos lá ! ...
O que vale é que pelos vistos pelo menos um partido do top5 ainda não está sob a união, nunca esperava dizer isto mas o Partido Portugal e o Bitorino estão de parabéns. A ver se entretanto também não são arrastados do Top5 pelo PCP em nome da união nacional e coisas.
Edit:
http://www.erepublik.com/en/article/-go ... 73937/1/20Re-colocar o partido no top 5.
Oh wait...
- General Destroyer
- No Lifer
- Profile @ eRepublik
Eu sei que tu não és tão intelectualmente limitado como gostas de te fazer parecer (dá-te jeito para os teus joguinhos de vitimização a que já nos habituaste), mas eu vou repetir d-e-v-a-g-a-r-i-n-h-o para tu perceberes de vez:teXou Escreveu:Caro Bitorino,
Boa ... adorei meu
Não estando a soberania nacional em risco - e no caso Matias/PR/Alvaro Cunhal não estava - o Partido Portugal (pelo menos enquanto eu for presidente) não interfere na vida privada dos outros partidos.
Continuará a denunciar publicamente tudo o que entender que deve ser denunciado, como sempre fez, mas não interfere. Nem para tirar Matias dos poleiros, nem para os manter lá.
Deixamos esses feitos para "democratas" como tu.

-
- Plato Wanna be
- Registado: 16 fev 2010, 23:32
- Profile @ eRepublik
-
- Plato Wanna be
- Profile @ eRepublik
Trolls??
OS OUTROS

OS OUTROS

-
- Plato Wanna be
- Registado: 29 jan 2012, 17:23
- Profile @ eRepublik
tao mas o choro continua aqui e não me disseram nada? acho que é um ultraje haver tanta linha sobre pto's e nada sobre praxes & mecos.

-
- Napoleon
- Profile @ eRepublik
Ainda não houve choro suficiente para formar ondas.
-
- Plato Wanna be
- Profile @ eRepublik
Choradeiros??
OS OUTROS

OS OUTROS

-
- Napoleon
- Profile @ eRepublik
Mr Kirito

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/8280206
Rikardoferreira

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/7523937
Até já choro de tanto rir. Os admins pelos vistos já trataram de resolver a questão, quando o CP falha, o admin resolve.

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/8280206
Rikardoferreira

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/7523937
Até já choro de tanto rir. Os admins pelos vistos já trataram de resolver a questão, quando o CP falha, o admin resolve.
-
- Caesar
- Registado: 31 mar 2013, 12:08
- Profile @ eRepublik
Muitas vezes também falas do que não sabes... Quando são os outros a generalizar criticas mas tu já podes generalizar à vontade sem apelo nem agravo muito menos com informação correta, informa-te primeiro e depois vem para cá mandar lixo para ingles ver.Citizen 99 Escreveu:Os prints do pm aos lideres partidários são priceless. Fico a espera de um artigo Bitorino, acho que a situação merece. Mas quanto mais se esperar mais pérolas se apanham:
União nacional a funcionar como previsto. A democracia há muito tempo que está morta em ePortugal, mas apenas agora se torna mais óbvio para alguns as consequências da tão querida união nacional. A união nacional tem a maioria no congresso, a marioneta não teme qualquer género de represálias por aí.Go impeach now ... vamos lá ! ...
Edit:http://www.erepublik.com/en/article/-go ... 73937/1/20Re-colocar o partido no top 5.
Oh wait...

-
- Napoleon
- Profile @ eRepublik
Que se passa jack, tas a falar do quê mesmo?
-
- Caesar
- Profile @ eRepublik
Falo do facto de pores todos os partidos no mesmo saco...

Apesar de concordar contigo, eu acho que muitos são mesmo farinha do mesmo saco...Jack_Pirate Escreveu:Falo do facto de pores todos os partidos no mesmo saco...
1º PR - Orientação: Centro, Liberal;
2º P.O.R.R.A.D.A. - Orientação: Centro, Liberal;
3º PD - Orientação: Centro, Liberal;
4º PP - Orientação: Centro, Liberal;
5º PCeP - Orientação: Extrema-esquerda.
Num Top5 Nacional, tens 4 partidos com a mesma ideologia. Agora pergunto, não serão realmente farinha do mesmo saco? Será que é necessário haver tantos "centristas liberais"?
-
- Plato Wanna be
- Registado: 27 jan 2013, 21:49
- Profile @ eRepublik
Juhannus e acreditas que essa informação, ou colocando outra diferente, teria qq impacto nas políticasdecada partido?
É apenas uma folestria...
Isso sei eu... Bah... As ideologias sucks! xDDr. Dog Escreveu:Juhannus e acreditas que essa informação, ou colocando outra diferente, teria qq impacto nas políticasdecada partido?
-
- Napoleon
- Profile @ eRepublik
Eu não disse que os todos os lideres politicos da pm eram da «união nacional». Lê lá outravez, a referência a união nacional vem da arrogância do texou e da maioria do congresso, eu nem disse a que partidos que fazem essa maioria me estava a referir, apenas serve a carapuça a quem quiser, pelos vistos serviu-te. E sim se queres saber incluo o PD.Jack_Pirate Escreveu:Falo do facto de pores todos os partidos no mesmo saco...
-
- Caesar
- Profile @ eRepublik
Lá de carapuças percebes tu, mas esse é para o lado que durmo melhor.Citizen 99 Escreveu:Eu não disse que os todos os lideres politicos da pm eram da «união nacional». Lê lá outravez, a referência a união nacional vem da arrogância do texou e da maioria do congresso, eu nem disse a que partidos que fazem essa maioria me estava a referir, apenas serve a carapuça a quem quiser, pelos vistos serviu-te. E sim se queres saber incluo o PD.Jack_Pirate Escreveu:Falo do facto de pores todos os partidos no mesmo saco...

-
- Lana
- Registado: 21 fev 2014, 12:53
- Profile @ eRepublik
Na IRL ninguém segue as ideologias e acham que num jogo vão seguir? Provavelmente quando criaram o partido escolheram isso e deixaram estar. O que interessa são as pessoas.
- General Destroyer
- No Lifer
- Profile @ eRepublik
Só uma pequena nota sobre esta história das orientações dos partidos.
Elas são de dois níveis: económica e social.
A nível económico vão desde a Extrema-Esquerda à Extrema Direita.
A nível social existem quatro opções: Totalitário / Autoritário / Liberal / Anarquista
Por aqui se vê que, a nível social, não existem (pelo menos para mim) grandes opções democráticas.
A nível económico, o PP nunca se bateu nem por um Estado-amparo do cidadão nem por um Estado que ignora os cidadãos por completo. Pelo que sempre nos pareceu que Centro seria a melhor opção.
A nível social existem quatro opções: Totalitário / Autoritário / Liberal / Anarquista
Por aqui se vê que, a nível social, não existem (pelo menos para mim) grandes opções democráticas.
A nível económico, o PP nunca se bateu nem por um Estado-amparo do cidadão nem por um Estado que ignora os cidadãos por completo. Pelo que sempre nos pareceu que Centro seria a melhor opção.

Bitorino, mas se formos a ver, quase todos são assim... Não critico as opções, porque na verdade, os partidos do Top5 são muito diferentes, não na ideologia, mas na maneira de agir e isso deve-se também, a diferentes maneiras de abordar o jogo que vai passando de membros para membros ao longo dos tempos.bitorino Escreveu:Só uma pequena nota sobre esta história das orientações dos partidos.