Visualizar votação

Problemas, sugestões, essas tretas todas que dão trabalho ao cromo!
Bloqueado
IDEIAS
Pain in tha ass
Registado: 16 ago 2012, 20:43
Profile @ eRepublik

Visualizar votação

Mensagem por IDEIAS » 23 ago 2019, 14:16

Boas.

Deixo aqui uma outra situação que me aconteceu ontem numa votação, que é, antes antes de se votar, se se queria ver como ia o decorrer da votação e seu número de votos, clicava-se no botão e via-se como estavam os votos

Neste agora, pelo menos ontem estava assim, ao se clicar para visualizar votos, deixa-se de poder votar.

Não sei se é bug ou se é para ficar mesmo assim, para que quem vote o faça da sua cabeça e não por ver qual a tendência que a votação leva antes de votar, ou se é apenas uma config que pode ser alterada, caso o queiram claro.

Mas deixo esta info para que pelo menos possam verificar, se entenderem que deve ficar como estava antes, caso se prefira que fique como está, de não poder votar após se ver como vai a votação, então deixem ficar assim.

Abraço.
                      Imagem

Jules deMalt
Pain in tha ass
Registado: 31 ago 2008, 04:16
Profile @ eRepublik

Re: Visualizar votação

Mensagem por Jules deMalt » 25 ago 2019, 16:04

Obrigado pelo alerta, vou verificar o que se passa

Jules deMalt
Pain in tha ass
Registado: 31 ago 2008, 04:16
Profile @ eRepublik

Mensagem por Jules deMalt » 25 ago 2019, 16:24

Está a funcionar. Agora pode-se pré-visualizar a votação sem votar em branco (Diz View Results em vez de Don't Vote. View Results).

Isto não quer dizer que se consiga ver sempre todos os votos. Existe a opção de "esconder votos até a votação encerrar". Essa opção está inactiva por predefinição mas se for preciso estar normalmente activa por favor avisa/avisem e eu ou o General Bitorino trocamos as opções.

IDEIAS
Pain in tha ass
Registado: 16 ago 2012, 20:43
Profile @ eRepublik

Mensagem por IDEIAS » 26 ago 2019, 18:23

:good:
                      Imagem

Bloqueado

Voltar para “Forum”