Organização do FÓRUM

Siga1
Caesar
Registado: 18 jan 2010, 16:10
Profile @ eRepublik

Re: Organização do FÓRUM

Mensagem por Siga1 » 29 abr 2011, 21:33

Boas venho propor o seguinte:

Que na sala de aula se crie apenas uma secção para Tutoriais.
Que ai sejam criados os tópicos com tutoriais do eRepublik em PT. Neste momento temos alguns tutoriais escritos pela comunidade mas que com o passar do tempo se perdem nos jornais.

Se fossem feitas copias integrais numa secção do forum os mesmos ficavam concentrados num sitio.

Propunha ainda que caso o jogo mude, se mantenha o link do tutorial mas se mude o conteudo. Apesar de estar no mesmo sitio facilitava a vida a quem envia links, nao precisando de actualizar os mesmos.
Sendo assim dentro dessa secção a ser criada propunha:
-Um tópico com resumo dos links dos tutoriais dentro do proprio forum.
-Um tópico para cada tutorial.(tutoriais em varias partes falarei mais a frente)
-Um Tópico para os scripts, folhas de calculo, etc.
-Um tópico para FAQ's.
-Um tópico para sugestões e para deixarem comentario caso vejam algo errado. Todos os topicos acima deste estariam fechados, assim concentrava-se aqui os comentarios dos erros, sugestoes, etc.
-A criação de tópicos aqui devia de ser limitada apenas por 1 razão, evitar o SPAM, uma vez que os tópicos ja seriam muitos devido aos tutoriais e tornar esta secção simples era o melhor.

Em relacao aos tutoriais em varias partes eu propunha colocar as mesmas no mesmo tópico, mas em mensagens diferentes. Não sei é se é possivel ter o link para as mensagens internas de um topico ou nao, mas em caso afirmativo as mesmas apareceriam no resumo de tutoriais.

Se quiserem estou disponivel para fazer essa organização, basta que seja criado o Tópico: Tutoriais, Scripts, FAQ's, etc (Topico com tudo o que precisas para o sucesso no jogo) e me seja dado previlegios de administração ai, eu depois tratarei do resto. Pouco a pouco, mas espero ter isso completo o mais rapido possivel, pelo menos parte.

Alguns tutoriais tenho escritos, outros estou a finalizar, tenho 1 ou outro que estou a espera dos admins, mas acho que vou avancar dentro de algum tempo e depois muda-se.

Aguardo Resposta caso queiram mais detalhes avisem.

acoutinho
Plato Wanna be
Registado: 24 jun 2008, 16:59
Profile @ eRepublik

Mensagem por acoutinho » 30 abr 2011, 17:01

concordo com isso

em relação às permissoes, ja existe o sistema de moderadores locais que serve perfeitamente

por mim basta mais algum mod/admin concordar que isso faz-se em 5 min

PS: todos os pontos que disseste sao possiveis
Imagem

Siga1
Caesar
Profile @ eRepublik

Mensagem por Siga1 » 30 abr 2011, 19:44

Ok, tive a ver e nao existem moderadores locais, mas sim globais.

Aguardo entao uma resposta e assim que tiver avanço.

acoutinho
Plato Wanna be
Profile @ eRepublik

Mensagem por acoutinho » 01 mai 2011, 11:38

Imagem

Siga1
Caesar
Profile @ eRepublik

Mensagem por Siga1 » 01 mai 2011, 12:21

Desculpa acoutinha mas a tua definição de locais não é a mesma que a minha. Sim eu ja tinha visto isso, dai a ter dito que só ha moderadores globais. Se eles tem permissoes em sitios diferentes não é possivel ver isso.

Peço desculpa.

acoutinho
Plato Wanna be
Profile @ eRepublik

Mensagem por acoutinho » 06 mai 2011, 09:57

esperar nao esta a resultar....alguem contra?
Imagem

acoutinho
Plato Wanna be
Profile @ eRepublik

Mensagem por acoutinho » 09 mai 2011, 12:53

feito http://www.erepublikpt.com/forum/viewforum.php?f=175

siga1 com permissoes de moderador na secção

as permissoes sao as esmas da praça publica, se precisares de mais algum ajuste apita
Imagem

Siga1
Caesar
Profile @ eRepublik

Mensagem por Siga1 » 09 mai 2011, 21:56

Ok, obrigado nos proximos dias(porque hoja ja e tarde espero por o principal em ordem.)

Bloqueado

Voltar para “Operação PHORUM PHOPHO PH*DA-SE!”