...
Não acham?

nunobaton Escreveu:E também tenho 3 aspiradores em casa, 2 vassouras, 2 esfregonas e muitos panos... coloco todo a material à disposição.
Janad0 Escreveu:posso ajudar se me pagarem o material de limpeza (a mao de obra é gratuita)
quais são?Marcelo Rodrigues Escreveu:Qualquer dúvida em relação aos moldes da limpeza, disponham por favor.
Os mesmos que foram processados no fórum do Congresso: a passagem dos tópicos inactivos para o respectivo arquivo.acoutinho Escreveu:quais são?
Compreendo.acoutinho Escreveu:e tópicos fixos/globais nao devem ser movidos para o arquivo, mas apenas marcados para apagar (tipo mudar o nome) para serem tratados por um admin
se está bom para ti, está bom para mimacoutinho Escreveu:por mim ok, mas preferia que mais algum mod/admin autorizasse
Porreiro pah!Julio de Matos Escreveu:se está bom para ti, está bom para mim
good thinkingtópico de apresentação dos novos portugueses (por exemplo) podia ser movido para a caixa acima para assumir uma maior relevância...
Costa: eu sei que tu sabes que eu sei que as portas da minha casa estão sempre abertas para ti, mas este fds tenho de o dedicar à outra...Costa Escreveu:Porreio!
Eu vou passar o fds com o nunobaton mas para semana deveriamos marcar uma "reuniao" no irc para dividir o trabalho.
agreedCosta Escreveu:para semana deveriamos marcar uma "reuniao" no irc para dividir o trabalho.
Tudo menos amanhã à noite!nunobaton Escreveu:Não deixem para amanhã o que podem fazer hoje. (até pq amanha temos a final da uefa)
Para mim terá que ser a partir das 21:30... tenho reunião até perto dessa hora.Costa Escreveu:Ok pessoal combinamos então 5ta (?!) 21h(?!) Depois logo arranjamos uma sala (e.g. Set ou outra qq),
Ponto de encontro no #pt.
Vamos embora ver se despachamos isto, monstrem o cachecol do fcp a entrada
acoutinho, preciso que cries um espaço para movermos o conteúdo inactivo da Praça Pública.acoutinho Escreveu:como vai isto?
<[PT]jules_demalt> tudo ao monteMarcelo Rodrigues Escreveu: acoutinho, preciso que cries um espaço para movermos o conteúdo inactivo da Praça Pública.